quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Anel: um acessório mais que charmoso!


Ultimamente andei dando uma olhada no weheartit e encontrei várias fotos de anéis super lindos. *-* Então pensei "esse vai ser o assunto do primeiro post do blog!" -rs Então vamos lá..




Eu sempre achei que os anéis são acessórios que sempre dão um #up em qualquer estilo. Atualmente os anéis que estão em alta são os mais 'extravagantes', digamos assim. Anéis grandes, com pedrarias, desenhos e formas variadas.



Outro estilo de anel que está super em alta são os os 'anéis de dois dedos'. Infelizmente eu ainda não encontrei para vender aqui no Brasil, mas no exterior já virou febre! Eu, particularmente, acho esses anéis um charme! *-*




Para se inspirar!

Post23-3-1_large

Tumblr_lgdc0pcmzj1qey8gfo1_500_large

Tumblr_lgbjlsvsfn1qf0zppo1_500_large

Tumblr_lg0tstcvbz1qbxrwno1_500_large

Tumblr_lgczfg4kak1qg9c90o1_500_large




Eaí, gostaram do post? o que acharam dos anéis? Alguém ai sabe onde vende anéis de dois dedos? -rs Comentem!

Beijinhos de mel :*

2 comentários:

  1. Muitooo legal! Estou atrás dos anéis de "dois dedos" , mas nada ainda... =/ . Bom Post!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse anel de 2 dedos porem ele dificulta de mais a movimentação da mão...eu acho estranho de usar,mais concordo...é um charme!

    ResponderExcluir